Todos os dias nos deparamos de diversas formas, jornais, revistas, televisão e redes sociais pessoas falarem sobre relacionamentos normalmente comentando que as mulheres necessitam de um homem com H maiúsculo, que ligue, mande rosas, chore, compre chocolate, visite a sogra, seja carinhoso, seja fiel, lave a louça, nunca magoe-a, goste de moda, seja romântico além disso tem que ser bonito.
Também comentam que os homens precisam de uma mulher compreensível, otimista, bonita, charmosa, carinhosa, companheira de copo, simpática, inteligente,sedutora, independente financeiramente, sensata, engraçada além disso tudo paciente. Que não faça muitas perguntas, não seja exageradamente ciumenta, não sufoque, não seja acomodada, entre outras coisas mais.
Quem disse que isso tudo garante a felicidade, quantas pessoas que nós vemos que não tem metade disso e são muito felizes ou pessoas que tem tudo isso e mais um pouco, não dão valor, e tornam-se infelizes.
Com certeza se a felicidade se desse por algum tipo de comportamento pré-determinado, fórmula mágica ou algo semelhante a uma receita de bolo, pode ter certeza que não existiria um único ser infeliz nesse vasto mundo. Pare e pense que a imperfeição também tem sua beleza e deve ser apreciada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário